8 etapas da estratégia para lançamentos imobiliários

CUPOLA

É um empreendimento construído por uma incorporadora e/ou construtora para vender ou alugar unidades residenciais ou comerciais para potenciais clientes.

O que é um lançamento imobiliário?

Como anunciar lançamentos imobiliários?

Existem inúmeras possibilidades que podem ser trabalhadas, como: ✔️ marketing digital e offline; ✔️ produção de imagens e vídeos; ✔️ sites imobiliários;

Um lançamento imobiliário é um processo que envolve diversas etapas. A seguir, você conhece as principais características de cada uma delas, continue a leitura!

1. Concepção da campanha

A concepção da campanha é a construção da identidade visual e posicionamento do seu lançamento e conta com etapas de pesquisa.

2. Campanha Institucional

Concepção de uma campanha de branding em paralelo ao lançamento para trabalhar o institucional da marca para públicos em potencial.

3. Teaser

Produzido para gerar expectativa e despertar a curiosidade do público em potencial para o lançamento que está por vir.

4. Pré-lançamento

Tem o objetivo de preparar o público. criando um buzz em torno do lançamento e gerar demanda antes do início das vendas.

5. Lançamento

Trabalhar a base de leads gerados nas etapas anteriores, mas também com o público que ainda não teve contato com a campanha. 

6. Sustentação

Foco em manter o público interessado no produto e gerar novas oportunidades de venda através de ações.

7. Entrega de chaves

Etapa em que retornamos o contato com potenciais leads que não compraram e podem estar mais propensos a fechar negócio.

8. Pós-venda

Relacionada ao processo que acontece após a conclusão de uma venda, com objetivo de fidelizar o cliente e transformá-lo em promotor da marca.

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